expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lápis de Olho Colossal Kajal da Maybelline

Olá meninas, tudo bom?

Hoje estou aqui para fazer uma resenha de um produto da marca Maybelline.
O produto de hoje será o Lápis de Olho Kajal.


A máscara de cílios acredito que já conhece (se não conhece, clique aqui), ou já usou ou já viu alguém usando, mas o lápis kajal é novidade (pelo menos para mim era), e você consegue encontrar em farmácias e drogarias.

O lápis kajal é retrátil, aquele que quando a gente gira, a pontinha entra e sai da embalagem. Já comprei vários lápis em que em quando girávamos a pontinha só saía e não voltava.
Esse é o tamanho do lápis.


Ele é bem grande, se comparado com outros lapises retráteis.
Eu, é claro, mal esperei para testar e estou aqui para contar tudinho!

A embalagem do produto é de 0,35g.

Eu fiz uma swatch, com o lápis aplicado na linha d'água (foto de cima) e fazendo um delineado (foto de baixo). Olham só como ficou.


Desculpem a descentrabilidade das fotos, mas é que eu faço minhas fotos sozinhas, dai não consigo fazer as fotos centradas.

O lápis e bem pigmentado, e durou bastante em meus olhos, passei pela manhã e ficou a tarde toda (no calor), e ele não ficou borrado. Só a noite, ele estava um pouco fraquinho, mas mesmo assim estava ali nos meus olhos.
Ele sai tranquilamente com demaquilante ou no banho mesmo.


Eu comprei ele na Farmácia Panvel e paguei R$ 18,80.

O que vocês acharam?
Vocês já usaram este lápis?

Comentem!

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...