expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Novo Trailer 50 tons de cinza

Bom dia de novo?! ehhehe  

Suspiram comigo! Tenham um Taquicardia comigo! Please!
Eu juro que até fevereiro do ano que vem, eu tenho um troço olhando esses trailers do 50tdc!

NOVO TRAILER do filme mais esperado do mundo: 50 TONS DE CINZA!
Vamos conferir comigo? 
O trailer tá em inglês, pois lançou há pouco tempo, não deu tempo de traduzir ainda. Sorry. 
Mas pelas cenas picantes quem tem, com certeza, vocês vão amar!!



Para vocês terem uma idéia do sucesso que terá esse filme, em poucas horas, mais de 1 milhão de pessoas virão! E obvio que eu não podia deixar de mostrar para vocês!

Ahhhh, Christian Grey!

beeijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...