expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Árvores de Natal Diferentes

Gente, bom diaa!!!

Natal já está batendo quase na porta, e eu não podia não postar algo sobre essa data de confraternização.
Eu gosto do natal, pois é uma das únicas datas em que conseguimos reunir a família toda (ou quase toda) e comemorar.
Acredito que a virada de natal (24 para 25) vou passar com a minha mãe e dia de natal com a família do maridão, a gente sempre reveza pois temos que passar sempre uma das datas com elas.

Eu já montei a minha árvore, e andei pesquisando e encontrei várias outras arvores bem diferentonas, mas super lindas. Meu sonho ainda é ter uma árvore de natal enorme em um canto da sala - claro, que na casa onde moro hoje não tem como, mas no futuro é claro que terei. Acho lindo, porque alegra o ambiente com as bolinhas coloridas, as luzinhas, e a estrela no topo. São esses pequenos detalhes que fazem eu gostar de natal.

Quando eu morava com minha mãe, ela arrumou o pinheirinho só alguns anos. Dai, quando eu fui morar sozinha, no primeiro ano eu não montei, porque não queria gastar com isso, e acabei me dando outra coisa de presente. Dai, depois que casei, eu e o Vini estávamos no centro, e passamos em uma loja e vimos o pinheirinho. Ele ficou todo alegre, e queria porque queria comprar o pinheirinho, e compramos. Olha só como ficou:


Bom, chega de blablabla, e vamos conferir algumas fotos de arvores de natais bem diferentes!










  

E a árvore de vocês, já montaram?

Comentem e mandem fotos para eu conferir!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...