expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cores do Verão - Loiro Platinado

Bom dia meus amores, como estão?

Eu estou bem!
E venho com mais novidades! As cores do cabelo para o verão!
Veraozão chegando... hora de ir para praia, mas não podemos deixar de cuidar das nossas madeixas, afinal, elas são muito importante para o nosso visual.
Vou mostrar a vosês quais são as cores que estão em alta para a próxima estação.

Hoje vou falar primeiramente de um loiro simplesmente maravilhoso: Loiro Platinado.
O platinado (para os íntimos), é aquele loiro bem clarinho, quase branco, sabe?
Essa tonalidade fica ideal para mulheres com cores claras, e olhos claros. Para morenas nao ficará muito bom, pois o tom da pele é mais escuro, dai pode ficar muito, muito estranho.
Manter uma cor dessas exige muito cuidado e também muita hidratação.

Tanto homens como mulheres podem usar essa tonalidade no cabelo, mas normalmente quem mais usa são mulheres. Acredito que seja porque são mais vaidosas que os homens!

Vamos ver alguns cabelos platinados?








O que vocês acharam?
Eu acho lindooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...