expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sonhos

O que é um sonho para você?

Para mim, nada mais é do que o combustível para a vida. São planos que movem sua vida...
São planos como viajar... Conhecer o mundo... Passear... Cursar uma faculdade... entre outras milhares de coisas.
São seus sonhos que fazem você levantar cedo (em uma manhã de inverno e chuvosa, principalmente) e ir trabalhar. Quando você recebe teu salário, a tendência é guardar uma porcentagem para os sonhos. Eu sou uma pessoa que está aprendendo a fazer isso, conto mais detalhes depois para vocês.
Eu sou movida a sonhos e realizações. É por ralar muito que eu tenho tudo que tenho (e graças a minha mãe também). Foi minha mãe que me dava aquelas vacinas de otimismo quando eu queria jogar tudo para o alto.
É graças a ela que eu sou o que sou hoje!
Quando realizamos os sonhos que temos, nos motiva muito a continuar e querer cada vez mais!
Na vida, nada é fácil, mas com persistência conseguimos TUDO (isso mesmo, Tudo!!).
Portanto, minha gente, começe 2015 cheias de sonho para que possam começar o ano com o pé direito e conseguir adquirir tudo que você sonha e deseja!
Esse ano, eu e o maridão vamos começar com o pé direito! O ano de 2014 não foi tão bom, pois primeiro ano de casamento, acontecem 1001 coisas que fazem a gente desistir de tudo, mas o nosso amor foi mais forte e sobreviveu a tudo isso. Ja temos uma listinha de tudo que queremos adquirir, mostrarei para vocês conforme for adquirindo.

Bom meninas, é isso, espero que todos tenham uma ótima virada de ano, e muito suce$$o e saúde para todos nós!

beeijos e até o ano que vem, com muuitos posts incríveis para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...