expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Resenha: BB Cream da L'oréal Paris

Oi meus amores!!!

Hoje estou aqui para falar sobre o BB Cream que eu estava sonhando há muito tempo. O BB Cream da L'Oréal!



Há algum tempo a L'Oréal lançou no Brasil o BB Cream. Um creme milagroso com fórmula de 5 benefícios em um só produto, que promete uma pele perfeita imediatamente.
Pois então, lá fui eu comprar o creme milagroso!
E estou aqui para contar tudo para vocês. Vamos conferir?

Minha pele sem nada.


No mercado você encontra três tonalidades: Clara, Média e a Escura. A cor que eu comprei foi a média, pois eu acredito que a escura ia ficar um tom muito fechado em mim.



Minha pele com o BB Cream.



Na embalagem diz: "Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contem filtro FPS 20 que protege contra os raios UV." 


Eu não tenho pele oleosa, mas achei o produto muito bom. Ele deixa a pele mais uniforme sim e corrige algumas imperfeições. A tonalidade dele na minha pele ficou muito próxima ao natural, e deu uma corzinha de leve. Adorei isso!

A L'Oréal também mostra os 5 benefícios que o produto promete:

  • Hidrata a Pele
  • Suaviliza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege contra Raios UV.

Na minha pele o produto tele uma ótima qualidade, hidratou, suavizou as imperfeições, uniformizou, minha pele não ficou oleosa, e acredito que protege mesmo contraos raios UV, mas lembrando que ele não substitui o protetor solar, ok?
Na minha pele o BB Cream durou em torno de 10 horas, eu coloco ele antes das 7h e tiro depois das 23h, é exatamente o tempo que estou fora de casa. Para que não derreta na sua pele, aconselho você passar pó compacto por cima, para dar aquela selada, sabe? Mas se você tem pele oleosa, não aplique tanto pó, pois vai fechar os poros da sua pele.
O único probleminha que identifiquei, é na hora de você guardar o produto, ele escorre demais e fica "vazando" um pouco. Mas tirando esse detalhe, é perfeito!

A bisnaguinha têm 50ml, e você encontra nas lojas por R$ 29,90.
Vale muito a pena!

O que vocês acharam?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...