expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cílios Volumosos

Bom dia minhas princesas, como estão?

Espero que estejam todas ótimas!


Hoje meu post é sobre beleza! Qual mulher não gosta de se sentir mega poderosa, quando está bem arrumada e bem maquiada?
E então, quando os cílios estão mega incorporados, então, ficam divas.

Eu sempre ouço de minhas amigas, que elas tem inveja dos meus cílios, pois eles são longos, volumosos e bem pretos. Não preciso usar rímel direto, pois eles têm um acabamento bem bonitos. Mas, de um tempo para ca, depois que criei o ANG fiquei mais vaidosa, e estou me cuidando cada dia mais.
Tenho que passar credibilidade a vocÊs, pois não faço o tipo que gosto de um produto, mas no fundo, não foi tudo isso.

Portanto, eu venho trazer dicas para vocês terem seus cílios com efeito postiço em pouco tempo.

  • Quando você for aplicar o pó na sua pele, passe um pouco sobre os cílios, para ajudar na oleosidade dos fios, e fazer sua máscara durar mais.
  • Aplique mais produtos na parte externa dos olhos (nas pontinahs), pois serão elas que estarão mostrando o volume dos cílios.
  • Não se esqueça de aplicar máscara na parte inferior dos olhos, pois eles dão um efeito lindo, e seus olhos parecerão de bonecas.
  • Quando passar a máscara, levante os olhos e certifique-se que vai passar em todo o fio, desde a raiz.
  • Aplique a primeira camada de rímel e depois use um pente limpo para tirar o excesso e separar bem os fios.
  • Enquanto espera secar um dos olhos, pinte os cílios do outro olho. Só depois reaplique a máscara no lado que você começou anteriormente. Assim, o risco de formar placas (ficar acumulado) e borrar é menor.
  • Passe o rímel fazendo uma forma de zigue-zague nos fios, mexendo a escovinha vá da direita para a esquerda ao longo dos cílios todos. Isso faz com que a aplicação seja mais intensa e fique mais volumosa.
  • Você pode escolher as máscaras que possuem aqueles dois aplicadores: um deles é branco que é para dar volume e o outro é preto para passar por cima. O produto branco - funciona como um primer - gruda no pelinho, deixando o fio mais grosso.
Bom meninas, essas são as dicas que vão deixar seus cíliios mega lindos, mais lindos do que já são.

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...