expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tendência: Sandálias Birken

Muito bom dia meus amores!!!!

Hoje vou falar de moda, e é uma moda que tá nos pés de todos os fashionistas de plantão.
Uma moda que está nas passarelas do mundo todo, e isso significa que é TENDÊNCIAAAA!!!

 
Pois é, minha gente, o assunto hoje são as famosas sandálias Birken, muito usadas durante os anos 90 e agora estão voltando com tudo.
Um pouquinho da história: Tudo começou quando o famoso sapateiro alemão Konrad Birkenstock, que buscava por um sapato que fosse confortável, criou as sandálias com tiras largas e sola de cortiça. Hoje as sandálias são conhecidas como Birkenstock. O #ANG amou de paixão essa tendência e aposta como uma mega dica para a sua e minha wishlist do mês!

Eu não sou muito de andar namoda, mas to querendo muito essa sandália.
Mas antes, olha as milhares de opções que temos, seja ela com glitter, dourada, estampada, oncinha... as opções são o que não falta, portanto, capriche muito e arrase no glamour com elas!
Os preços das sandálias variam entre R$ 119,90 a R$ 239,90.



Apaixonada por essa da Azzero




Inlove por essa também




O que vocês acharam?
Eu necessito de uma dessa, urgentee!!!

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...