expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Cor de seu Esmalte mostra sua Personalidade

Bom dia meus amores, como estão?


Hoje trago um assunto meio diferente do que estamos acostumados a tratar aqui no #ANG.

Hoje o post não é sobre o Unhas da Semana, mas sim somente por esmalte. Mais precisamente sobre o significados das cores.


Sabe quando você está lá no teu sofá em um domingo a noite, escolhendo um esmalte para usar durante a semana (ou uma parte dela), e tem 15 opções na tua frente. Tu olha para um e pensa, esse hoje não, esse também não... e assim vai até você achar o esmalte que vai fazer teus olhinhos brilharem? Pois é... quando isso acontecer, venha direto aqui no blog, e vê o significado desta cor.
Vamos conferir e nos surpreender?

BRANCO: simplicidade, paz, tranquilidade, bondade, otimismo; É uma cor discreta, neutra e que combina com tudo. Mulheres que gostam de produções básicas podem investir sem medo. Além disso, o esmalte branco também dá uma aparência mais clean para as mãos.

VERMELHO: traz motivação, força, coragem, paixão, vitalidade; Essa cor de esmalte é super versátil, deixa as mãos elegantes e combina com tudo. Vermelho aberto, intenso, escuro ou com o fundo rosado, é só escolher que tipo de mulher sensual você deseja ser.

LARANJA: representa um alto astral, atitudes positivas, prazer, alegria, coragem; As tonalidades de laranja podem variar do coral até as nuances mais intensas e vibrantes. A escolha vai de acordo com a personalidade, gosto e humor de cada uma.

AZUL: revela amor, afeto, tranquilidade, amadurecimento; A tonalidade azul nas unhas é uma ótima escolha para mulheres que procuram ser mais confiantes e decididas.

AMARELO: representa alegria, confiança, orgulho e ansiedade; O amarelo é a cor do dinheiro e da sabedoria. Nuances mais abertas, vibrantes e até no tom pastel deixam as unhas com um toque mais despojado e divertido.

VERDE: sensação de mistério, bem-estar, equilíbrio, saúde e esperança; Nas unhas, a cor pode ser usada em tonalidades mais intensas como o verde escuro ou bandeira, e até em nuances mais suaves como o verde-água e até os mais clarinhos em tom pastel.

ROXO: fantasia, introspecção, sentimentalismo e espiritualidade; O roxo transmite autoestima, garante vibrações positivas e simboliza transformações. A tonalidade é aposta certa para quem quer variar entre o vermelho e rosa sem perder a feminilidade. Use  esmaltes com nuances como o lilás, violeta, roxo vibrante ou com uma tonalidade mais fechada, como o vinho.

ROSA: amor próprio em alta, pessoas criativas e inovadoras, romantismo. O rosa transmite bastante feminilidade para todas as mulher, mas sem deixar de lado aquele estilo menina, sabe? A cor também dá toque mais romântico ao visual. As nuances de rosa claro ou queimado são ideais para as mulheres que gostam de um estilo mais discreto e delicado, já o pink é ideal para mulheres que gostam de um look mais moderno, onde as mãos são o foco.
CINZA: A cor cinza significa auto-suficiência, autocontrole, generosidade e organização. A tonalidade é ideal para mulheres que gostam de variar nas cores apostando em esmaltes neutros que não chamam muita atenção. Aproveite para apostar no tom cinza com acabamentos brilhantes ou até mesmo com efeito fosco.
MARROM: A cor marrom dá sensação de estabilidade e afasta a insegurança. São inúmeros os tons de marrom, elas vão desde o clarinho, tonalidades médias, mais abertas puxada para o camelo até as mais escuras. Assim como o preto, a cor combina com mulheres que gostam de apostar nas unhas escuras e nada discretas.
PRETO: O preto além de ser uma cor neutra, é bastante marcante, sensual, misterioso e impõe segurança e autoridade, e combina com quem gosta de uma produção cheia de atitude e estilo. A cor cai bem para quem não dispensa os esmaltes escuros nas unhas - adoroo!!

PRATA: A cor prata representa inovação e assim como o dourado, também é uma tonalidade bastante marcante. O esmalte prata pode ser encontrado no efeito cromado, cintilante, com o acabamento muito brilhante ou até mesmo com glitter. Fica diva!

DOURADO: O dourado representa o sucesso e dinheiro! Bastante marcante e com muito brilho, contrasta com a pele das mãos e tem tudo a ver com uma produção mais elaborada e elegante. Aposte no dourado com diversos tipos de acabamentos e efeitos. Fica lindo, se você passar um glitter por cima.
FRANCESINHA: As mulheres que adoram fazer francesinha nas unhas são sonhadoras e muito sensíveis. Desejam encontrar um príncipe encantado com carruagens e viver uma linda história de contos de fadas.

O que vocês acharam?
Muito interesante, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...