expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Blazer Preto

Bom dia meus amores, como estamos?
Espero que estejam todas bem!

Hoje eu trago para vocês uma série de posts que fala sobre os itens essenciais para o guarda roupa de nós mulheres. São peças clássicas, que nunca saem de moda, e se termos uma peça dessas que irei listar, vocês certamente vão sair mais bonitas e elegantes.
Hoje é o primeiro de cinco. O assunto de hoje é blazer preto.


Blazer preto é um item clássico para o nosso guarda roupa. Combina com tudo, quebra o look muito chique para um jantar, e deixa o look sofisticado. Podemos usar ele em qualquer estação do ano, com qualquer roupa e em qualquer evento, seja ele de dia ou de noite.
Eu tenho um modelo ideal para usar no verão, em que o tecido é bem fininho, e para o inverno tenho um que é um pouquinho mais grosso, ideal para quando vou jantar fora com o maridão, mas não quero ir tão (isso mesmo) perua, dai eu coloco ele e dá aquela harmonia chique no look.

Vou mostrar para vocês alguns looks para que possam ver a harmonia que um blazer preto traz.









O que vocês acharam?
É uma dica de luxo... onde todas as mulhres podem se sentir mais lindas do que já são.

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...