expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 7 de setembro de 2014

100 perguntas que ninguém pergunta

Olá meus amores!!

Já vou avisando que o post é mega longo, pois estarei respondendo uma tag chamada: 100 coisas que ninguém pergunta.
Vamos conferir?

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Quando meu quarto tinha roupeiro, eu não me importava se estava aberta opu fechada. Para mim tanto fazia. Agora, como o roupeiro com nossas roupas está no outro quarto, ele está sempre com as portas fechada, pois no mesmo quarto, é o escritório do Vini.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Olha... como eu não viajo, não vou a hoteis. Mas quando eu ir, não sei se levarei.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Edredom dobrado para dentro!! Sou mega super friorenta, então tenho que me sentir bem quentinha para conseguir pegar no sono.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não.

5: Você gosta de usar post-it?
Uso bastante no trabalho, para anotar as coisas que eu ainda tenho que fazer.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não corto não.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Pergunta dificil, mas eu acho que por um urso seria menos pior, pois eu morreria em seguida. E com as abelhas, e vai ficar doendo por muito tempo.

8: Você tem sardas?
Não tenho, mas acho muito bonitinho quem tem.

9: Você sempre sorri para fotos?
Siim... fico muito feia tirando fotos com a cara séria.

10: Qual é a sua maior neura?
Sou muito neurótica com tudo na vida, mas não sei dizer qual é a minha maior neura.
 
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Só conto, quando subo em escadas, quero ver quantos degraus eu sumo... hhhehehe

12: Você já fez xixi na floresta?

Quem nunca?
13: E quanto fazer coco na floresta?
Nunca.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Danço sim! Sou uma pessoa feliz, então do nada me pego dançando...

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Mastigava sim... lapis então, muitos foram mastigados.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Apenas uma - o Vini.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Meu box é tamanho casal.

18: Qual é a música da semana?
Minha música ultimamente tem sido a How Deep is Your Love da banda Bee Gees.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho legal, acredito que a cor não interfere na masculinidade do homem.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
As vezes assisto, no canal Disney Channel.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Não gosto muito de filmes de terror, pois quando olho fico agarrada em alguém, e esse alguém sempre é o Vini.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Já tive um... no quinta da casa onde moro hoje. Mas nao lembro onde está. Tinha até um mapa, que contava os passos e vire a esquerda ou a direita... essas coisas de Piratas do Caribe.

23: O que você bebe com o jantar?
Coca ou Pepsi.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Como não comi um nugget de frango, acredito que quando comesse eu ia mergulhar em um molho de barbecue.

25: Qual é a sua comida favorita?
Cabonara, ou strogonoff de frango que o Vini faz.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Detona Ralpf, Homem de Ferro.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
O Vini... claro!

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nunca fui, mas queria muito ser. Minha madrinha ia me colocar, mas não lembro por qual motivo que eu não entrei no escoteiro. Meus primos, fizeram durante 2 anos.

29: Você posararia nua em uma revista?
Não.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
No dia dos namorados deste ano.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Acho que não.

32: Já obteve uma multa?
Não... ainda não tenho carteira de morotista.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
uma vez, eu e o Vini já ficamos. Foi uma função, pois tivemos que ligar para meu sogro nos encontrar e buscar gasolina em um posto que tinha perto.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Gosto do sanduiche do Subway, principalmente o de Frango Defumado com Cream Cheese... Meu Deus, é bom demais!!

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Eu gosto muito de comer torradas, ou pão com queijo, presunto e nata. Fica uma delícia.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Perto da meia noite.

37: Você é preguiçoso?
Demais... sou a preguiça em pessoa.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Na minha escola, não comemorávamos dia das bruxas. Mas sei que nos EUA as crianças, batem de porta em porta e pedem doces. Queria muito fazer isso, mas não é muito comum aqui no país.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Galo.

40: Quantos idiomas você fala?
Falo português, inglês (mas não fluentemente), entendo um pouco de espanhol, e me viro um pouco no Alemão (fiz 3 anos de curso, mas tive que parar ha mais de 7 anos, dai a gente esquece, não é?).

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Sim, eu tenho a assinatura da revista Nova e o Vinícius da Quatro Rodas.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego, sempre legos!

43: Você é teimoso(a)?
Muito, mas estou aprendendo a me controlar.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Não gosto de nenhum dos dois, mas se tivesse que optar, seria o Silvio Santos. Não gosto das piadas sem graças e muitas vezes preconceituosas do Faustão.

45: Já assistiu alguma novela?
Eu assistia muito, mas com a faculdade e trabalho, fica difícil.

46: Você tem medo de altura?
Não muita, porque nunca cheguei a ficar em uma altura que possa me deixar com medo.

47: Você canta no carro?
Não dirijo, mas quando ando de carro, desperto a cantora que tem dentro de mim.

48: Você canta no chuveiro?
Gosto de cantar, quando estou sozinha em casa.

49: Você dança no carro?
Um pouquinho, mas me seguro, pois não posso desconcentrar o Vini que fica na direção.

50: Alguma vez usou uma arma?
Taco de baseball conta? Nunca tive uma arma de fogo, e nem usei uma. Acho que não saberia nem segurar uma dessas.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Sim, em uma festa que eu fui na Factory, um fotógrafo tirou umas fotos e eu apareci no face mais tarde. E quando eu era pequena, fiz um book com minha irmã.

52: Você acha que os musicais são legais?
Depende muito do cantor.

53: Natal é estressante?
Não acho estressante, pois é um momento de família.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Nem sei o que é isso... brinks! Olhei no Google, e não lembro de ter experimentado isso.

55: Tipo favorito de torta?
Que tenha bastante morango, e principalmente 10x mais chocolate que o normal.

56: O que você queria ser quando era criança?
Já quis ser advogada, aeromoça... mas depois dos 12 anos vi que queria ser mesmo administradora. E depois dos 20, queria muito ser blogueira, mas como estou no início faço como hobby.

57: Você acredita em fantasmas?
Não. Mas tenho medo.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Não.

59: Toma uma vitamina diária?
Não tomo. Eu sou péssima com essas coisas, pois posso começar a tomar hoje, e amanhã eu esqueço e não tomo mais.

60: Usa chinelos?
Siim, tenho uns 3 pares. Vivo perdendo os chinelos em casa, por isso que tenho reservas.

61: Usa um roupão de banho?
Não tenho roupão de banho... aceito de presente! :D

62: O que você usa para a cama?
Normalmente eu durmo de baby-doll.

63: Primeiro show?
Tchê Garotos na São Leopoldo Fest de muuuuuitos anos atrás.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Walmart.

65: Nike ou Adidas?
Nike!

66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos... sabor inconfundível.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins. Adoro comer amendoim torrado com chimarrão.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Nunca.

69: Já teve aulas de dança?
Profissional não. Mas quando eu era da igreja, participava do grupo de dança de lá.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Ser blogueira. Admiro as gurias que são blogueiras e tem seu blog de sucesso.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Siim... acho que isso ajuda muito no meu problema. Tenho a língua presa, não falo direito as palavras.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Choro quando conquisto algo que eu quero muito.

74: Possui algum disco de vinil?
Eu tinha quando morava com minha mãe, discos de vinil da Xuxa... hahha

75: E uma vitrola?
Eu escutava meus discos de vinil numa vitrola acoplada em um rádio antigo.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Acendo uma vez por mês, ou sempre que sinto que a energia de casa precisa ser renovada.

77: Já se apaixonou?
Sou uma eterna apaixonada pelo meu namorido lindo!

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Queria ver muito um show da banda Bee Gees, com o grupo completo.

79: Qual foi o último show que você viu?
Foi de Claus e Vanessa, na Factory aqui em São Leopoldo.

80: Chá quente ou chá frio?
Chá quente... não gosto de tomar nada frio, só refrigerante.

81: Chá ou café?
Café.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Não. Sei que se entrar em uma piscina e não ficar pulando enlouquecidamente, vou morrer afogada.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim, mas não por muito tempo. Não consigo ficar com a mão no nariz, parece que tira a concentração.

85: Você é paciente?
Não sou das pessoas mais pacientes do mundo, principalmente se quero algo muito e a coisa nao vai para frente.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Bee Gees.

87: Já ganhou um concurso?
Nunca participei de nenhum concurso.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não fiz, mas quero muito fazer. Seria para colocar prótese de silicone.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Não gosto de azeitonas, nem em pizza.

90: Você faz tricô ou crochê?
Fiz uma manta, mas não sei se era trico ou crochê. sei que acabei dando um ponto errado, e errei tudo, resultado: desfiz e nunca mais tentei consertar.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não viajei ainda. Fiz no blog um post que fala de alguns países que eu quero viajar ainda.

93: Que lugares pretende conhecer?
Muitos!! Se eu citar esse post vai ficar mais longo do que já está.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Era biologia, mas estou cursando algo totalmente diferente do que gostava no ensino médio.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não sou dessas. Minha mãe não tinha muitas condições de me dar as coisas que queria, e fui juntando dinheiro que consegui tudo que tenho hoje.

96: Você tem filhos?
Não... mas tenho dois cachorros lindos! Se chamam Julie e Stark.

97: Você quer ter filhos?
Quer ter uns 2 filhos.

98: Qual é sua cor favorita?
Rosa e Preto.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sinto falta não de coisa, mas de uma pessoa, minha avó materna. Foi ela que sempre esteve do meu lado me ajudando, depois da minha mãe.

100: Você inventa..
MEU FUTURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...