expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Filme: Meu Malvado Favorito

Oi amoreess!!!

Vamos falar de algo bom para fazer no inverno, no frio e de baixo das cobertas com uma bela caneca de chocolate quente?! Ver Filmes!!!!
Hoje trago mais uma opção para vocês aproveitarem este findi.
O filme é Meu Malvado Favorito.


O filme é uma doçura... olha só:
Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo , Agnes e Edith  entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

Minha Opinião: Vale muito a pena você olhar. É muitas risadas na certa, e com certeza, você não vai querer olhar apenas uma vez. Eu particularmente, já assisti umas 10 vezes. Acabo intercalando ele, com o Meu Malvado Favorito 2 (resenha em breve).

Vocês já olharam o filme?
O que acharam?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...