expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Polêmica: Sapato Mule está de Volta!!

Oi minhas flores!!

Sim, você leu certo o título deste post, o sapato Mule está de volta!
Depois de quase 10 anos, ele está de volta para estar compondo os look das mulheres glamourosas que temos em todo o mundo!

Os sapatos mule para quem não conhece, são estilos scarpins só que não tem a parte que prende no calcanhar, ele é aberto. Usando com uma calça de jeans ou social, parece estar usando um scarpin, mas é só levantar a calça que veem que é um mule.

Quando eu era mais nova, usava mule, mas depois que "saiu de moda" (moda que é a moda, ela vai e volta!!!), eu acabei doando os meus, mas agora estou com vontade de comprar um par. Só para estar coladinha com as novidade do mundo fashion.


 Estou apaixonada por esse aqui...



Uma dica para usar este sapato, é sempre combiná-los com peças mais curtas, como saias, vestidos... podemos usá-los com calça também, mas temos que dar um up dobrando a barra da calça.
Todas as mulheres podem usá-lo, ficam mega elegantes, mas tem que saber andar de salto. Se não sabe, pega um scarpin mesmo, e pratique andando dentro de casa mesmo.

E vocês, têm um sapato mule guardado no fundo do armário?

beeijos minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...