expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Produtos de Beleza, que mudam os Cabelos Rapidamente

Amores, oiii!
Como estão?

Hoje eu venho ligeirinho mostrar para vocês produtos de beleza que podem mudar seu visual em poucos minutos!

Sabe quando você está atrasada para algum compromisso, e você está toda arrumada, só falta o cabelo, e o tempo está se esgotando? Use um desses, você não vai se arrepender!


MOUSSE PARA VOLUME
São ideais para cabelos finos. Com o mousse você pode dar um volume na raiz, e deixa o cabelo fica um espetáculo. Com os cabelos úmidos, você agita o frasco, e coloca uma quantidade do tamanho de uma laranja na mão, e depois você aplica com os dedos próximos a raiz, puxando para cima, e espere um tempinho e está pronto.

SHAMPOO SECO
Esse produto é o queridinho das pessoas que tem os cabelos oleosos.Você plica eles na raiz do cabelo, e esfregue. Após isso, pegue uma escova, e puxe o produto em direção as pontas, para tirar o excesso.

SPRAY DE BRILHO
Esse produto cria uma camada nos fios, e com o efeito da luminosidade, ele deixa com seus cabelos com aquele aspecto de quem saiu do salão.  Para não passar em excesso, e fica com aspecto de oleoso, borrife o produto no ar, e depois passe por debaixo da nuvem que vai descer. O produto também protege doa agentes externos, como mal cheiro, poluição, fumaça... as coisas que não queremos que nossos cabelos fiquem com aspecto de sujo.

E vocês, usam algum tipo de produto para dar uma revolução em seu visual?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...