expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

20 formas de Reconquistar seu amor!

Muito bom dia minhas lindas e lindos!!

Estou romântica hoje... meu fim de semana com o meu lindo foi muito bom!
Quando o fim de semana é bom, tudo conspira a favor! Trabalho, faculdade, atividades domésticas... tudo!
E lendo o site Casal Sem Vergonha, pude ver que hoje fala sobre as 20 formas de reconquistar seu amor todo dia.
É importante que demostremos nosso amor para nossos companheiros todos os dias, pois assim é uma forma de estarmos renovando o amor que sentimos por ele.
Caso não nos depunhemos de dar atenção a nosso conjuge, com certeza o nosso amor vai esfriar e com isso, nossa relação ficará na mesmice de sempre.

Para ajudar vocês a reconquistar seu amor, trouxe as 20 formas de reconquistar seu maridão!

"Todo mundo está careca de saber que o amor é justamente como aquele clichê do jardim: se a gente não rega, ele padece mesmo! Sem dó, nem piedade. E quando não morre de vez fica monótono, sem sal, apático, quase um comodismo em uma relação que deveria ser recheada de pequenas alegrias, sim, todos os dias. Essa lista é para você que está precisando dar uma renovada no relacionamento ou que simplesmente deseja aproximar-se cada dia mais daquela (e) que você escolheu para chamar de sua. Porque amor é presente diário e não merece ser lembrado apenas nas datas especiais. Quer reconquistar o seu amor, olha que bacana as nossas dicas:

1. Saiba ouvir quando o relacionamento tem algo a dizer. Nada é mais apaixonante do que alguém que se mostra disposto a partilhar também os momentos de tensão.

2. Todo mundo gosta de encontrar um bilhetinho carinhoso no espelho do banheiro, na carteira, dentro do caderno da faculdade, ou escondido no bolso da calça. Faz bem para o dia de qualquer pessoa e para a alma também.

3. Chegou mais cedo do trabalho? Surpreenda-o! Um jantar que ele (a) adora, uma lingerie nova, uma sessão de cinema já preparada, tudo de bom grado é válido e muito bem recebido.

4. Cultive o silêncio. Poucas coisas preservam tanto uma relação quanto saber a hora certa de falar e de ouvir.

5. Dê ao outro o famoso “vale night”. Tempo de qualidade com os amigos é essencial para arejar as ideias e voltar para casa ainda mais cheio de amor pela pessoa que escolheu.

6. Guarde o ciúme num potinho. Se não existe confiança nem tente manter uma parceria. Não existe nada mais cansativo do que alguém que vigia milimetricamente todos os seus passos.

7. Seja independente. Tenha uma vida individual, resolva seus problemas, troque seu próprio pneu. Fragilidade é sim cativante, mas tudo que é demais vira digno de piedade.

8. Para quem acha que elogio é coisa de gente mimada está muito enganado. Reparar no corte novo da barba, no esmalte diferente, na roupa que ambos prepararam para sair um com o outro é dizer “ei, estou, de fato, prestando atenção em você!”.

9. O item 8 serve também para pequenos mimos. Um mero chocolate que você compra do cara no sinal e leva para casa no fim do dia já demonstra cuidado, carinho e atenção.

10. Mostre interesse. Pelo futebol dele, a dança dela, o trabalho, o decorrer do dia, o pilates, o campeonato de cerveja, por tudo que seja minimamente importante para o outro.

11. Saia da mesmice. Faça um convite inusitado numa quarta à noite para um chope, um cinema, um motel, uma caminhada na orla, um sorvete, um fast-food. Qualquer coisa que tire da rotina um dia que tinha de tudo para ser convencional.

12. Pague micos. Isso mesmo, manter acesa a chama da paixão, principalmente depois de anos de relacionamento não é nada fácil. Então inove, vista aquela fantasia que ele sempre quis e você nunca teve coragem, faça uma dança sensual (viu homens?!), utilizem “brinquedinhos” novos, visitem um sex shop, descubram juntos que a intimidade é, acima de tudo, bastante divertida.

13. Não precisa entender, mas respeite a TPM (ponto).

14. Na saúde e na doença, cuide! Seu amor acordou gripado, indisposto, com cólicas, enxaquecas, mal-estar e você infelizmente não pode sair do trabalho?! Peça à farmácia para entregar um combo de remédios, chocolates, pílulas, chás e tudo mais que possa tornar o dia do outro menos desgastante.

15. Faça regularmente, algo para o outro que você sabe que ele odeia fazer. Lavar a louça, passar a roupa, estender a cama, calibrar os pneus do carro, fazer as compras do mês e por aí vai.

16. Faça algo COM o outro que você sabe que ele quer muito fazer, mas você está resistente. Ir a um jogo de futebol, um recital de ballet, uma corrida de kart ou um barzinho alternativo. Na vida e no amor, se não existe flexibilidade, não existe constância.

17. Beije. Sempre, muito, em toda e qualquer oportunidade. A tendência de casais antigos é perder esse hábito, que é uma das principais razões do outro virar mais um amigo do que um amante (isto vale também para o sexo!).

18. Viajem sempre que possível. Todo o processo de programação, escolha do lugar, economia de dinheiro, preparativos para a saída, para então, finalmente, a descoberta de uma realidade nova, aproxima significativamente os olhares das pessoas.

19. Façam planos em conjunto. Que sejam para daqui 2 meses, que sejam para daqui 30 anos. Uma das bases de uma união estável é justamente saber que vocês estão olhando juntos para uma mesma direção de vida, de cumplicidade e de amor.

20. E por último, e não menos importante: diga que ama, sempre, muito, todos os dias, todas as horas, todos os minutos. A vida é inconstante demais para se esperar pelos próximos segundos. Um “eu te amo” dito na hora certa aparta uma briga, impede uma ruptura, reaproxima sentimentos e coloca fim até nas maiores guerras da humanidade. Falar é muito bom, mas ouvir isso da pessoa que a gente gosta é melhor ainda."
Texto extraído de: http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/09/22/20-formas-de-reconquistar-seu-amor-todos-os-dias/

Como vocês reconquistam seus namorados, maridos...? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...