expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Unhas da Semana - Luxo da Colorama

Oi genteee!!!
Como vocês estão?

E ele voltou!
Hoje finalmente eu venho mostrar para vocês o famoso "Unhas da Semana".
Durante a semana eu falei neste post aqui, que eu iria pintar minhas unhas com o esmalte da Colorama, o nome dele é Luxo.

O Luxo é um esmalte vermelho sangue lindo! Fazia tempo que eu não o usava, dai revirando a minha maleta de esmalte, eu achei ele e resolvi pintar.
Um dia vou fazer um post dos esmaltes que eu tenho, pois eu tenho uma coleção de várias marcas e cores. Mas será um outro dia.

Olhem como ficou o esmalte nas minhas unhas.



Peço desculpas pelo tamanho delas, mas é que eu não consigo deixá-las crescerem, mas estou voltando a usar aquele fortalecedor, então espero que cresçam mais forte.

Bom, por hoje é isso... o famoso Unhas da Semana estará de volta todas as semanas, só não prometo que será na segunda feira, como era de costume.

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...