expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pincéis para Sombra que você TEM que ter - Parte 2

Oii minhas lindas!

Hoje dou continuidade ao post que fiz no início da semana passada que falei sobre o pincel de sombra que devemos ter em nosso estojo de maquiagem.

Hoje eu falo sobre o pincel de esfumar a área dos olhos.
O esfumado dá aquele efeito lindo que todas as mulheres querem fazer...


Esses pincéis são com mais mais cerdas longas no meio, e curtinhas nas laterais. Dá o efeito de ser oval.


Para esfumar podemos passar a sombra escura nas laterais e ir com o movimento de vai e vem e em circulos, assim a sombra vai ficar esfumada uniformemente no seu rosto.

Mostro para vocês alguna modelos de pincéis que são ideais para estar esfumando seus olhos.

Natura
 Avon
 Não sei a marca (sorry!)
 Mary Kay

Eu ainda não tenho um pincel de esfumar, mas depois que fiz esse post estou com vontade de ir na farmácia e comprar um pincel desses e começar a esfumar minhas sombras.

O que vocês acharam?
Vocês tem algum pincel de esfumar em seu estojo de maquiagem?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...