expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Minha Wishlist de Sapatos

Oi meus amores, bom dia!!

Hoje eu venho trazer a minha primeira wishlist de sapatos.


Para quem não sabe, sou viciada em sapato. Tenho vários em casa, uso todos!
Estou sempre usando meus sapatos, seja para ir apenas no shopping passear, ir ao shopping para jantar com o maridão, ou até mesmo para ir a alguma festinha simples de aniversário, aqueles de família, sabe?

Eu e o Vini conversamos, e ele concordou que eu comprasse um sapato esse mês, e estarei fazendo a wishlist para todos os dias que eu levantar, eu ver a lista e pensar, o próximo será esse! Hahahahah

Portaaaanto, trago para vocês os sapatos que eu quero comprar ainda vou comprar até o final do ano. Mentirinha, compro eles até o final do mês que vem,  portanto, o mês que vem tem mais!!

Vou confessar para vocês que não sei fazer aquelas wishlist bonitinha, que as blogueiras famosas fazem... mas prometo que irei pesquisar como fazer e colocarei em pratica em um dia.
Vamos a Wishlist.


Este sapato é da Marca Vizzano, e podemos encontrar ele na Lojas Paquetá. Ele está em promoção e custa R$ 99,90. Pode comprar por esse link aqui .
Ele é simplesmente lindo, e olha o salto dele... é fabuloso!

 Este sapato é da Marca Vizzano, e podemos encontrar ele na Lojas Paquetá. Ele também está em promoção e custa R$ 99,90. Pode comprar por esse link aqui .
Estou muito encantada por esse sapato.
Ah e sim, eu não tenho criatividade de comprar apenas um modelo de sapato de uma cor só, neste caso do Vizzano, vou querer os dois, pois preto combina com tudo e o bege, é para sair um pouco daquela mesmice.

Este é o outro sapato que eu vou comprar, esse é o sapato que eu e o marido concordamos que eu comprasse nesse mês. Ele é um pouco mais caro, custa R$ 169,90 e é da marca Cravo e Canela.
Encontramos ele também na Lojas Paquetá. Você pode comprar por esse link aqui.


Então minha gente, esse são os meus sonhos para esse mês!

Qual você mais gostaram dos sapatos da Vizzano? Estou na dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...