expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de julho de 2015

5 deslizes que te deixam com cara de cansada

Olá meus amores, tudo bem?


Quando você faz a maquiagem, você acha que fica com a pele com aspecto de cansada? Então é bom ver algumas dicas para que nossas maquiagens ficam cada vez mais lindas!
Infelizmente com nossa rotina mega corria, sempre temos aqueles dias em que nosso rosto não está com um aspecto mega lindo, e ficamos com aquelas olheiras feias.
Maaas... eu trago dicas que vão fazer sucesso para você ter o aspecto de cara descansada.
  • Você não usa hidratante antes da maquiagem
Esse hábito tende a deixar a pele ressecada e com aspecto cansado. Para resolver o problema, a dica é aplicar um hidratante com filtro solar na composição antes de começar a fazer a maquiagem. O produto vai, além de hidratar a pele, conter os danos causados pelo sol – que aceleram o envelhecimento das células.
  • Você não está aplicando a base do jeito certo
Usar a base no tom errado ou exagerar na quantidade vai fazer com que sua pele fique com um aspecto craquelado e manchado. A dica para evitar o problema, é experimentar a base no próprio rosto antes de comprar para verificar a cor exata. Na hora de aplicar. Comece do centro do rosto para as extremidades, isso faz que com a distribuição fique uniforme e mais natural.
  • Você não usa blush
A falta de blush vai deixar seu rosto pálido e opaco, mas o erro é fácil de corrigir: escolhe um tom de blush parecido com o de sua pele. Na frente do espelho, dê um sorriso, aplique o produto nas maçãs do rosto e puxe em direção às laterais do rosto. A cor leve deixará seu rosto com uma aparência muito mais leve e saudável.
  • Você usa muito delineador
Um traço muito grosso pode fazer com que seus olhos pareçam mais fechados e, consequentemente, pesados. Além disso, o lápis preto na linha d’água dá destaque ao tom azulado das olheiras – resultado: parece que você passou a noite sem dormir. Para corrigir, procure fazer um traço fino apenas na parte de cima do olho. Na linha d’água prefira aplica aplicar um lápis branco ou bege, que abrem o olhar.
  • Você não retoca a maquiagem
Durante o dia, é normal que os produtos comecem a escorrer ou desbotar, o que vai deixar você com uma aparência desleixada e cansada. Aqui a dica é tirar é parar um pouco a cada três ou quatro horas e retocar o pó compacto ou remover manchas e acúmulos de corretivo, lápis ou sombra embaixo dos olhos.

O que vocês acharam das dicas?
Vamos segui-las e ter sempre uma pele de princesa?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...