expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Quadro de Rolhas de Vinho

Olá meus amores, tudo bem?

Vamos falar sobre decoração!
Ultimamente eu ando gostando de pesquisar sobre decoração para nosso ninho de amor, para quem não sabe, eu estou oficialmente casada com o grande amor da minha vida! <3

E com essa ideia, estou organizando mais a casa, fazendo quadros de decoração, porque minha casa é meio sem graça, não tem quadros, decoração em si, sabe?! E eu quero muito fazer!! E vou fazer!
Eu gosto de vinho, já o Vinicius não é tão ligado assim, ele prefere tomar cerveja, e eu quero fazer um quadro, bem bonito, para guardarmos as rolhas (no meu caso) e as tampinhas (no caso dele).
Vou colocar minhas inspirações de cada um em post separados!

Primeiro o meu, é claro!
Eu tomo vinho somente no inverno e espumante no verão, por dar para tomar gelado, maas, tomo e bastante. São em média 1-2 garrafas por semana, e então dá algumas boas rolhas! Neste quadro vou colocar somente as rolhas de vinho que eu tomar com o maridão ou com os amigos!
Estou pedindo rolhas para meus amigos, porque tenho outros planos, mas isso conto depois também!

Estou procurando um lugar onde possa comprar o quadro e o vidro, caso você seja de São Leopoldo ou redondezas, e saber de um lugar, deixe aqui nos comentários!

Vamos as minhas inspirações!

Que perfeito!!


Esse foi o que mais ameii!





Quero fazer um quadro bem grande, para levar o quadro onde eu morar! Acho super útil, sabe? Claro, que infelizmente no inicio vai ficar esquisito, porque quase não terá rolhas para colocar, mas conforme o tempo for passando, vai enchendo e vai ficar charmoso!

Quero colocar uma frase em branco, para dar contraste no momento em que eu colocar as rolhas, porque se for escuro, não vai aparecer muito! E a frase que estou pensando é essa: Tudo que você precisa é amor e um pouquinho de vinho só que inglês, que é "ALL YOU NEED IS LOVE AND A LITTLE WINE", e uma taça de vinho.

E o que vocês acharam?
Gostaram?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...