expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Resenha: Hidratante Facial para Peles Mistas/Oleosas - Panvel Faces

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje o post é uma resenha de um produto para o rosto que eu to amando, o Creme Hidratante Facial para Pele Oleosas e Mistas da Panvel Faces.


Contei para vocês no video de comprinhas que eu fui na dermatologista e ela me disse que eu não tenho a pele que eu imaginava, e usava todos os produtos para uma pele normal, maaaaassss, meu tipo de pele é mista.
E ela me aconselhou usar produtos a base de gel para ajudar no controle da oleosidade, que apesar de nao ser muito, pode aparecer na minha zona T (testa, nariz e queixo).

O que a marca promete:
O creme hidratante facial Panvel Faces, reúne em sua fórmula a suavidade de um gel com a consistência de um creme. É rapidamente, não deixando a pele vestígios de oleosidade. Enriquecidos com Vitamina E e extrato de Hamamélis, protege a pele da ação dos radicais livres e auxilia no seu equilíbrio.
O produto é super leve, e quando aplica-se na pele, ele é absorvido rapidamente na pele.
A embalagem é de 50g, que você pode deixá-la na sua necessarie ou carregar na sua bolsa. O cheirinho dele é tipico dos produtos de cuidados da Panvel, que é super bom!


Nesta linha encontramos também produtos para pele normal/seca, a unica que muda é a cor da embalagem que será rosa.
Eu comprei na Panvel, e paguei R$ 5,90.
Você encontra tanto na loja fisica, como na lova virtual.

O que vocÊs acharam deste produtinho BBB?
Ótima opção, não é?

beeijos!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...