expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 21 de julho de 2015

#thepowerofmakeup

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje trago um assunto mega interessante, que é a beleza das mulheres!
Hoje em dia, o mundo é muito crítico, e quando uma mulher não está maquiada, é chamada de feia (sei disso, porque já aconteceu comigo).
E infelizmente, ficamos presa nesse quesito em que nós devemos ser estar maquiada sempre!

Eu não vou dizer que vivo presa a maquiagem, porque é mentira! Se alguém um dia me ver na rua, uso basicamente corretivo, rímel, batom e blush. Só me emperiquito, quando vou sair pro cinema, festas... caso contrario, só uso o básico.

Todas as mulheres tem uma beleza única, que a torna linda do jeito que é. Portanto, não fiquem presas a maquiagem! Você é linda assim, a natureza que Deus lhe deu! Muitas vezes a maquiagem, destaca ainda mais a sua beleza.

A YouTuber Nikkie Tutorials, especializada em beleza, sentiu-se incomodada com essa ideia e postou um vídeo para mostrar que não há vergonha alguma em se sentir bem ao usar batom, lápis, sombra ou o que for. Segundo ela, as mulheres podem se sentir bem com ou sem maquiagem e a escolha de usar os produtos é exclusiva delas. “Porque quando alguém pergunta para quem eu estou ficando bonita, minha resposta é sempre ‘para mim mesma’“, afirma Nikkie.

No vídeo, ela faz a maquiagem em apenas um lado da face, mostrando que há um contraste evidente, mas que não há problema nisso. Segundo ela, as mulheres deveriam ser livres para criar maquiagens criativas e, principalmente, sentir-se bem consigo mesma. O vídeo, que se tornou viral, inspirou milhares de mulheres em todo o mundo a fazerem o mesmo, mostrando seu lado com e sem maquiagem

Vamos ver algumas mulheres que maquiaram somente a metade do rosto.







E ai, o que vocês acharam?

beeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...