expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha: Sabonete Facial Grapefruit - Neutrogena Deep Clean

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de resenha, e é sobre um produtinho que está se tornando meu amadinho de cada dia.
É o Sabonete Facial Grapefruit da Neutrogena!


Eu estou usando ele 5-6 dias na semana, pois eu intercalo ele com o Gel Esfoliante da Panvel - teremos resenha em breve aqui no nosso blogis!

O que diz a marca:
NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.
O produto é em gel, com um cheirinho maravilhoso de laranja. Eu uso ele durante meu banho, eu coloco a quantia de em torno uma moeda de 1 real nas mãos, e depois com uns pinguinhos de água eu espalho e passo no meu rosto.
Para ser sincera, assim que eu enxáguo, sinto que minha pele dá uma refrescada muito boa, que eu não sentia com outro.


O aspecto dele é em gel, o que faz com que dure bastante.
E quanto a eficácia dele, me deixou mega impressionada! Depois que eu lavo meu rosto, eu aplico tônico, que tira a sujeira que o sabonete não tira no banho, e o que me deixa de boca aberta, é que o algodão sai limpinho!


Indico ele para as mulheres e homens que tem a pele de mista a oleosa, pois não te deixa com aquele aspecto de pele "pingando oleo" sabe? Deixa a pele bem sequinha!

Uso ele há mais ou menos 3 semanas, e sinto que as minhas acnes que costumam aparecem principalmente na TPM, neste mês cairam em torno de 80%, pois sempre tem aquela que teima em aparecer, principalmente que neste período costumo comer chocolate, dai já viu!

Comprei ele na opção de 80g e paguei em torno de R$14,00 na Panvel. Tem a opção de 150g, mas como não sabia se minha pele se adaptaria ao produto acabei comprando a opção pequena. Mas com certeza, irei comprar a grande na próxima vez!

O que acharam? Já usaram esse produto?
beeijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...