expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Usando Acessório de Inverno? Claro que pode!

Olá meus amores,

Se você pensou que não tinha como usar seus acessórios preferidos no inverno, está enganada!
Hoje em dia, podemos combinar várias coisas, e entre elas é nossas roupas de inverno, como golas, mangas compridas... com nossos amados e queridos acessórios!


Eu achava que não podia, pois ficaria na maioria das vezes escondido, debaixo das roupas, mas algumas dicas fizeram com que eu mudasse de ideia e começasse a usar aquelas pulseiras e colares que amo, também na estação mais fria do ano!

Arregace as mangas
Claro que nem toda pulseira fica bem com blusa de manga comprida. O acessório pode enroscar e até mesmo estragar sua roupa. A solução mais simples para usar a dupla é arregaçando ou dobrando as mangas. Além de destacar a pulseira no visual, o truque deixa o look mais moderno e descontraído.

Use por cima
Para um visual mais descolado que combine pulseira e manga longa, vale usar o acessório por cima da blusa. O mais indicado e mais ousado, é o bracelete, que abraça a manga e se torna o ponto focal do look. Para que a produção fique elegante, é preciso que a manga seja bem agarradinha no corpo, para que não sobre tecido. Senão fica estranho.

Atenção aos decotes
Muita gente acha que blusas fechadas ou com gola alta não combinam com colar, pois bem, não é bem assim. Os únicos decotes que não vão bem com o acessório são os que já possuem bordados, aplicações ou trabalhos localizados. Todos os outros permitem o colar. A gola rulê, por exemplo, fica linda se usada com uma corrente bem longa e impactante

Foco nos brincos e anéis
Se o inverno está muito rígido e você só consegue sair de casa encapotada do nariz até o dedão do pé, esqueça os colares e pulseiras, senão ficará horrível. Invista em enfeitar as áreas que estarão descobertas, como a orelha e as mãos, com brincos e anéis cheios de personalidade.

O que acharam das dicas? Mega importante, não é? Ainda mais que ainda estamos no inverno!
Aproveitem, curtam, e depois me contem ou mandem fotos!

beeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...