expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Resenha: Gel Hidratante Ação Anti Acne - Nivea Pure Effect

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vou falar sobre o meu hidratante facial que estou usando ultimamente, e estou intercalando com um outro da Panvel.
E o hidratante de hoje é o Gel Hidratante Ação Anti Acne da Nívea linha Pure Effect.


Como falei em outro post, descobri que tenho pele mista e tive que mudar todos os meus cremes e hábitos!
Claro que tive que me adaptar novamente, mas como eu já usava hidratantes no rosto antes de dormir, não tive que fazer um sacrifício.

Bom, vamos falar dele! Ele é um hidratante em forma de gel, como o próprio nome já diz, e tem uma textura mega levinha! Ele é geladinho, o que torna o momento em que passamos creme ainda mais prazeroso! Eu particularmente adoro o momento em que cuido de mim, em que posso passar hidratante corporal, facial, creme nos pés e mãos... simplesmente eu adoro!


O que diz a marca?
NIVEA Visage Gel Antiacne tem uma fórmula de alta performance, enriquecida com extrato de magnólia antibacteriano, para combater acne de três formas:
- Textura superleve, hidrata sem obstruir os poros
- Ajuda a combater efetivamente acne pré-existente
- Ajuda a prevenir o aparecimento de novas acnes.

Eu já sou fã da Nivea há muito tempo, e costumo sempre comprar produtos da marca, por conta da confiança que tenho neles.
Caso você tem pele mista ou oleosa, eu aconselho de olhos fechados! Aplicando o produto, ele não te deixa com a pele sebosa, e brilhante! Por isso que digo, foi amor a primeira vista!

Vocês costumam usar hidratante facial?
beeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...