expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de julho de 2015

Quer alongar a Silhueta? Veja como!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é dedicado aquelas pessoas que são baixinhas e querem dar um UP no seu visu, parecendo assim mais alta, e com algumas dicas super super, que você consegue esticar!


Eu sou baixinha até, tenho 1m67, e tem roupas que me desvalorizam! E depois de ler essas dicas, e querer compartilhar com vocês, estou pensando em comprar algumas peças chaves para ajudar a me deixar mais alta.
Eu sou simplesmente apaixonada por salto, e quero andar de salto em casa, ou simplesmente ir na padaria, mas dai é muita peruísse da minha parte.

Mas chega de blablabla e vamos as dicas!

  • Comprimentos curtos

Para quem quer um look que dê a sensação de pernas mais longas, o ideal é apostar em comprimentos que terminem logo abaixo da linha dos quadris. Esse tamanho mini, que pode ser encontrado em saias e vestidos, fica ainda melhor quando combinado com um salto alto.

  • Meia calça da cor do sapato

Para não deixar suas saias e vestidos parados (quase mofando) dentro no guarda-roupa durante todo o inverno, a meia-calça é essencial. Para criar o efeito alongado, combine-a com sapatos da mesma cor.

  • Cintura alta

Saias, shorts e calças de cintura alta estão com todo o vapor. A tendência, que carrega uma carinha retrô, é também um truque para quem quer diminuir o tamanho do tronco e ficar mais esguia (longa). O segredo para não errar está nos complementos: quem quer disfarçar o quadril, por exemplo, deve optar por uma camisa ou blusa que seja mais soltinha.

  • Look monocromático

O visual de uma cor só é, em geral, minimalista e chique. Além disso, tem o poder de te deixar mais alta em segundos - por isso é um dos artifícios mais usados pelas famosas em premiações. Para deixar o look mais interessante, que tal misturar texturas? Usar um acessório colorido também garante o toque fashion da produção.

  • Corte reto

Ele dá a sensação de que suas pernas são mais compridas e fica perfeito com seu salto preferido. Democrático, esse shape se adapta a todos os tipos de corpo e fica bem em calças ou macacões - uma it peça que se tornou essencial no guarda-roupa feminino.

E ai, o que acharam das dicas? Vamos nos sentir mais poderosas?

beeijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...