expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de maio de 2014

Esmalte da Semana - Maxicolar da Colorama

Bom dia Lindonass!!!

Desculpe pelo sumiço de ontem, mas é que tenho aula de segunda a quinta, dai fica mais complicado de postar. Mas sempre darei um jeitinho... hehhehe

Bom, estou aqui para mostrar a minha unha da semana!
Como prometido, minha unha está pintada com o Maxicolar da Colorama.


Para ficar com essa cobertura, foi necessário passar 3 camadas.
O esmalte é um pouco ralinho, e cobre pouco na primeira camada, fica aquela unha aparecendo, sabe?

Este é o esmalte:


Comprei em uma Farmácia aqui no centro de Novo Hamburgo, e paguei R$ 2,99.
Para dar um up nas unhas, passei um esmalte glitter prata no dedo anelar. 

Depois de pintar, ele não ficou com todo esse brilho, precisei passar um extra brilho ou top coat para quem preferir.

Bom meninas!
Adorei esse esmalte, e é certo que vou pintar outras vezes.

Qual esmalte gostariam que eu pintasse minhas unhas da próxima vez?

Aguardo sugestões!!

Ahh, me seguem lá no instagram!

Bjos!

Fran




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...