expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 3 de maio de 2014

Nasceeeuu!!!!!

Oii lindonas!!

Finalmente tive coragem e criei o meu próprio blog \o/
Bom, para começar tenho que me apresentar, hehehe.
Meu nome é Franciele, tenho 21 anos, sou casada, estudo Administração, tenho uma linda filha-cat, uma filha-dog lindaa e trabalho na área comercial no setor metal-mecânico.
Porque criei meu blog?
Primeiramente, para compartilhar minhas idéias com vocês. Quero compartilhar idéias que cercam o mundo feminino, como roupas, moda, comportamento, entre outros assuntos.
Como estou começando agora neste mundo dos blogs, não sei muita coisa, mas prometo que me esforçarei cada dia mais.

Bom, espero que vocês gostem!

Bjos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...