expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Receita - Palha Italiana

Hello Amores!!

Vou dar continuidade a minha seção de receitas. Mostrarei hoje como se faz a Palha Italiana.
Assim, eu raramente vou para o fogão fazer comida, meu marido briga comigo, mas adooro fazer sobremesas. Sempre invento algo, ou faço sempre a mesma coisa.
É essa delicia aqui abaixo.



Hmmm... só de ver, já me dá água na boca!
Buenas,vamos a receita.

Ingredientes:

  • 1 caixinha de leite condensado
  • 2 colheres de achocolatado
  • 2 colheres de creme de leite
  • 1 pacotinho de bolacha maria
Preparo:

Coloque todos os ingredientes dentro de uma panelinha - no meu caso, uso uma leiteira - e leve ao forno médio. Enquanto isso, pegue uma tigela, e pegue o pacote de bolacha maria, e quebre elas dentro da tigela. Pode ser em pedaços médios.
Na panelinha, mexa constantemente com uma colher de pau a mistura, até começar a cozinhar e pegar a forma de um brigadeiro de colher.
Retire do fogo, e coloque toda a mistura dentro da tigela e mexa, para que o brigadeiro se misture com as bolachas.
Após isso, coloque um pouco na geladeira, para dar uma esfriada.
Depois... é só se deliciar!!

Um bom acompanhamento, é tomar um chimarrão e olhar um filmezinho.

E ai meninas, já fizeram essa receita?

Bjos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...