expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Hidratação para as Mãos

Oi lindas!




Com o inverno se aproximando, começamos a pensar em sobre o que vestir no inverno, seja elas roupas, casacos, botas... e não podemos deixar de pensar na hidratação especial com nosso corpo, que sofre com os agentes da natureza.

Por isso é importante hidratá-lo sempre.


A hidratação ameniza o ressecamento e cria uma barreira protetora da pele. Os cremes hidratantes formam um filme delicado e perfumado em sua pele, mantendo-a hidratada. Eles proporcionam maciez e suavidade mesmo às peles mais secas. 

O principal cuidado que devemos ter com as mãos é a proteção contra as nocivas radiações solares, fazendo o uso adequado de filtro solar - em alguns hidratante, encontramos o filtro solar em sua composição. Com isso, é possível prevenir o aparecimento de manchas e o envelhecimento precoce causado pelo sol.

No post de hoje, irei mostrar alguns hidratantes para as mãos, para conseguirmos manter a aquela maciez durante o dia todo.


Linha Mãos Natura Ekos


Estes hidratantes da foto são de maracujá, cacau, e castanha.
Como estão quase sempre expostas ao frio, ao vento e ao sol, as mãos necessitam de cuidados especiais quando o assunto é hidratação e nada melhor do que hidratá-las e protegê-las. Com os produtos da linha Natura Ekos, é possível ter essa hidratação diária. Eu particularmente, adoro os cremes hidratantes para as mãos da Natura, eu deixo sempre dentro da minha bolsa para estar reaplicando várias vezes ao dia e na cabeceira da minha cama para aplicar antes de dormir.

Creme Nutritivo Nivea

O creme para mãos da linha Soft Nutritivo da Nivea, hidrata e fortalece a pele. Na fórmula do hidratante há um complexo que ativa a hidratação das mãos, mantendo-as sedosas e macias, mesmo após as lavagens. Com a função anti ressecamento, ele cria uma "luva" em nossas mãos, e isso prolonga a hidratação.

Avon Care Glicerina - Creme Hidratante para Mãos e Unhas

Formulado com Glicerina, Cálcio e vitamina E. Componentes importante para manter a pele e unhas hidratadas - afinal, também é importante mantermos as nossas unhas bem hidratadas. Já utilizei há um tempo atrás, e o resultado foi muito bom. A Avon está investindo cada vez mais com as linhas de produtos para o corpo.

Creme Hidratante para Mãos Guaraná – O Boticário


Creme para mãos de rápida absorção, que hidrata e protege a pele dos danos causados pelas agressões externas, deixando-a suave, macia e suavemente perfumada com a fragrância revitalizante de guaraná. E ainda não danifica o esmalte das unhas. Este eu ainda não usei, mas assim que comprar ele, eu venho fazer uma resenha dele no blog.

Bom meninas, este é meu recadinho para vocês sobre a hidratação que temos que ter nas mãos no inverno, ainda mais que aqui no RS, o inverno é um tão rigoroso conosco.
Bjos!
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...