expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Filme: Homem de Ferro 3

Oi meninas,

Estou inaugurando aqui uma tag chamada filmes. Nela irei mostrar filmes que olhei e gostaria de compartilhar com vocês. São filmes dos mais variados gêneros, desde romance/drama até terror.
E para inaugurar, falarei de um filme que eu sou apaixonada: HOMEM DE FERRO 3, com ninguém mais ninguém menos que o lindo Robert Downey Jr (desculpa amor, você é lindo também... :P). Gente, eu sou mega fã desse ator, acho os trabalhos dele sempre espetacular.


Chega de melação e vamos a resenha do filme:
Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

Minha Opinião: já falei para vocês que sou apaixonada por esse filme, sempre que está dando na Sky, eu e meu namorido, assistimos. E quando não sabemos qual filme olhar (nós temos uma coleção de Dvds), optamos por qual? Homem de Ferro 3. Acreditamos que o melhor da série. Os efeitos especiais são fora de sério. Bom... aconselho todas e todos (se homens verem o blog), a assistirem, não irão se arrepender!

Vocês já olharam esse filme? Qual é a sua opinião?

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...