expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Hidratação para o corpo

Oi lindonas!
\o/\o/

Hoje estou aqui dando sequência ao post sobre hidratação, e meu assunto para hoje é: Hidratação para o corpo.



No inverno sentimos menos sede, e isso faz com que não hidratemos nosso corpo como deveria. Mas os cremes dão aquela ajudinha nessa época do ano que tende a ser mega fria.

Nesta época o corpo tende a ficar todo ressecado, mãos (fiz um post indicando produtos para a hidratação das mãos), cabelos, pés e o corpo.

Os hidratantes para invernos, possuem a fórmula mais concentrada e mais grossa, pois há um maior nível de hidratação para sua pele. Um dos componentes da fórmula para esses cremes são a Ureia e a manteiga de karité.

No post de hoje, mostrarei meus hidratantes preferidos para hidratar meu corpo durante o gelado inverno.


Nivea Happy Time



Esse é o meu queridinho dos hidratantes. Possui um aroma suave e muito bom de flor de laranjeira. Sua consistência é bem firme, permitindo espalhar bem no corpo. Com sua textura, o perfume do hidratante ficar até o próximo banho.


Johnson & Johnson - Pele dos Sonhos


Este hidratante também é muito bom, e eu intercalo ele com o da Nivea. Ele possui uma textura bem consistente, e te dá aquela sensação de pele de bebê, sabe? Na embalagem dele, diz que é uma loção deo-hidratante, que indica que o produto é perfumado, por isso que você fica perfumada o dia todo.


Hidratante Iluminador Amoras e Amêndoas - Natura


Confesso que esse hidratante eu não uso muito durante a semana, deixo mais para o fim de semana. Mas não deixo de usar! Ele é magnifico, ele é um menos concentrado que os outros hidratantes que uso, mas mesmo assim, eu A-D-O-R-O. Ele ainda é iluminador, e eu nem gosto dessas coisas, e o cheiro é incrível. Bom, como disse, uso ele nos fins de semana e para sair, porque a pele fica muito bonita com esse hidratante.

Por isso, depois de falar dos hidratantes que uso, espero que vocês também hidratem seus corpos.

Beijão!

Fran







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...