expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de maio de 2014

TAG: Blogueira Iniciante

Oi Amores,
Como estão?

Estou aqui para responder uma TAG bem legal, Blogueira Iniciante - me identifiquei muito.
Vamos as perguntas...

  1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Meu nome é Franciele Meireles, tenho 21 anos, e meu blog é o Arrase no Glamour.

  • Porque começou o Blog e/ou Canal?
Comecei o blog, por gostar desse mundo, sempre visito os blogs que me identifico, mas nunca tinha coragem de criar o meu próprio blog.

  • Há quanto tempo estão ativos?
Meu blog é um bebê. Não tem nem um mês ainda.

  • Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Tenho como inspiração o Blog Morando Sozinha, da Fran Guarnieri. è um blog que me identifiquei e me identifico muito. E tem o Comprando meu Apê da linda Bruna Dalcin, que vejo inspirações para minha casa, entre outros vários blogs.

  • O que sua família e amigos acham disso?
Você acredita que não falei para minha família. Apenas algumas amigas da faculdade sabem que eu tenho um blog.

  • Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Meu blog fala de tudo um pouco. De vaidade feminina até papos de dona de casa. Um blog bem diversificado para atender a todos os públicos.

  • Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Ainda não sei, pois não tenho nem um mês de blog. Mas vou admitir que estou adorando esse ramo. Era algo que eu queria muito e agora estou realizando. *-*

  • Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Infelizmente não acompanho nenhum blog iniciante. Somente os que tem há mais de um ano.

Espero que gostem de saber um pouquinho mais sobre mim, e sobre meu lindo blog.

Bjoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...