expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Corte - Long Bob

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vou falar de uma tendência que está nas cabeças da famosas e das gurias glamourosas ao redor do mundo. É o famoso corte LONG BOB.

Esse corte é mais curto atrás e mais longuinho na frente. Fica mais bonito com babyliss, mas sem cachos muito marcados, hein, mais ondulado mesmo, dá um ar despojado e uma bela leveza ao visual. Fica incrivelmente lindo. Mas eu também acho lindo, quando bem liso com aquele biquinho na frente, estilo Chanel Invertido.

E gente, ele está fazendo a minha cabeça também! Estou querendo cortar, e irei cortar amanhã com uma amiga minha no salão da minha prima, o meu da cabeleireira é Vanessa. Ela tem o mesmo estilo da minha prima, o que é ótimo!

Eu tenho um cabelão que está perto do quadril (longo mesmo!), mas ele não está saudável sabe, e está com aquele aspecto de mega ressecado, e por isso, quero cortar para dar aquela reavivada nele.
Mas dai se perguntam: mas porque então cortar bem curto? E eu explico: gosto de dar uma mudada de vez em quando, e eu sinto que está na hora. Lááá em 2010, eu cortei meu cabelo curto, e adorei a experiência, mas depois, eu deixei crescer e está no tamanho que está.

Mas, como quero compartilhar os melhores momentos da minha vida com vocês, hoje venho mostrar cortes para nos inspirarmos e me ajudarem a descobrir qual corte cortar no sábado.

Gosto do jeito meio bagunçado que ele fica, tanto que já pedi de presente uma babyliss pro maridão! hahahha.

Mas falando sobre cortes de cabelos vamos ver algumas ideias para que eu me inspire, e me digam qual corte vocês mais gostaram!

Minhas musas inspiradoras!! 



Apaixonada por esse corte! <3




Me contem, qual vocês mais gostaram?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...