expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Hidratante Iluminador Amora e Amêndoas Natura

Olá meus amores, como estão?

Hoje vou mostrar um hidratante que eu estou simplesmente, amando!
Ele é hidratante e ainda por cima iluminador, tem como não amar essa maravilha.
Eu uso ele normalmente quando vou sair, pois ele deixa uns pontinhos de glitter em nossa pele, o que fica incrível.


O que diz a marca:
Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa. Contém manteiga de karité que, associada às vitaminas E, B5 e às proteínas do arroz, auxilia na manutenção da camada protetora da pele.
Esse hidratante que estou usando ele é mais especifico para a área do colo, braços e pernas. A textura dele é mais firme que a do hidratante corporal, mas deixa o glitter mesmo assim.
O cheirinho do hidratante é muito bom, e suave ao mesmo tempo, não é um cheiro muito enjoativo, dá para usar tranquilamente durante o dia a dia.
Ele possui o toque seco, o que ajuda a não deixar a sua pele com aquele aspecto de grudenta, sabe?
Como ele tem a embalagem pequena, o que facilita o transporte, eu carrego o creme para cima e para baixo. Boa ideia não é?
Não consegui tirar uma foto de como fica na minha pele, pois ainda não comprei uma câmera adequada para isso, por enquanto estou tirando as fotos do meu celular mesmo.

E vocês já usaram esse hidratante?
Me contem o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...