expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Decoração com Quadros dos Os Simpsons!

Oi, meus amores, como estamos?


Hoje vou falar de decoração, mas precisamente de quadros, que podemos usar para decorar alguns ambientes da nossa casa.
Eu quando tiver uma outra casa, quero decorar com quadros. Acho que fica um ambiente mais tua cara sabe? Os quadros mostram um pouco mais da sua personalidade.
E tenho que confessar uma coisa a vocês, quero muito ainda comprar algum quadro dos "Os Simpsons".

Eu adoro o programa, eu e meu marido, olhamos todos os dias na Fox (canal 45-1), e damos risadas com todos os episódios, pois vamos combinar, é hilário o Homer e suas aventuras.

Bom, então hoje eu venho mostrar alguns quadros que podem ficar lindos em sua casa, ou em seu apartamento, que tenho certeza que quem comprar, não irá se arrepender!








O que acham de decoração com Os Simpsons?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...