expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenha: Batom Attraction da Avon

Olá bonitas, tudo bem?

Mais uma resenha de batom aqui pro blog!
Estou simplesmente amando fazer resenhas de batom e compartilhar com vocês!
Ele é o batom Attraction da Avon!


Ele é um vermelho puxado para o vinho, coisa mais linda! Estou apaixonada!
Ele é da Avon e pertence a coleção Ultra Color.


Ele tem uma textura cremosa, com um fundo acetinado.
E tem um cheirinho muito bom! Até depois que a gente aplica nos lábios, fica com um cheirinho dos Deuses.
Ele fica bem escuro nos lábios! Vamos conferir?

Em minha pessoa! Estou começando a ter um pouco de coragem, e estou postando foto com o rosto todo!


E na boca da minha modelo linda!


O que vocês acharam?
Gostaram da cor?
Tem para vender na revistinha do Avon, e custa em torno de R$ 20.

Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...