expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Resenha: Batom Rubi Matte da Avon

Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês?

Hoje eu venho trazer mais uma resenha de batom, que está na lista dos meus favoritos neste mês.
Ele é o Rubi Matte da Avon.


Ele é um batom com um acabamento acentinato, quando ele tem alguns brilhinhos em sua composição, e no seu acabamento.
Ele é um vermelho muito bonito, e é ideal para você arrasar naquela festa ou até mesmo happy hour.
A cobertura dele é boa, mas tem que passar algumas vezes para ficar uniforme. E quanto a duração, durou toda a manhã intacto!
Ele é da linha UltraColor da Avon.


Como já é de costume, eu provei, e pedi para minha modelo linda usar também, para podermos ver a variação do tom, na minha pele que é um pouco mais escura que a dela.


Na minha modelo!


O que vocês acharam deste batom, lindo não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...