expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Resenha - Demaquilante Bifásico Nivea

Olá!!
Como vocês estão? 

Hoje o post é novamente uma resenha de um produtinho que está na minha lista de queridinhos.
Vamos falar sobre demaquilantes, e esse é mais especial, pois ele é bifásico e eu uso direto para retirar a maquiagem dos olhos.
Hoje irei falar sobre o Demaquilante Bifásico Facial da Nivea!


O que diz a marca sobre o produto:

O Demaquilante Bifásico retira a maquiagem à prova d'água sem agredir a área delicada dos olhos e cílios.
Remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. Também é adequado para quem usa lentes de contato.
Eu estou simplesmente amando esse demaquilante.
Não tenho o porque mentir, ele deixa a pele oleosa, e tira super bem a maquiagem, e tira um pouco da maquiagem a prova d'água.
Mas não tem problema, é só você lavar o rosto com sabonete específico e prontinho.

A abertura dele é ótima, não tão grande e não tão pequena, sai produto na quantidade ideal para passar em uma rodela de algodão e passar nos olhos.
Na verdade, não é muito aconselhado usar ele nos olhos, mas é porque eu não uso ele no rosto inteiro. Mas tem quem usa... gosto de cada um né?!


Para que possamos tirar a maquiagem, temos que agitar bem, e ele ficará como a foto na esquerda, e depois de alguns minutos, ele já começa a ficar o bifásico.


Qual é o demaquilante que você usa para retirar a maquiagem da área dos olhos?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...