expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de abril de 2015

#SPFW2015 - Saltos de Madeira

Olá meus amores, tudo bem?

Estive vendo notícias sobre o SPFW 2015 que está acontecendo essa semana em São Paulo.
E me chamou muito a atenção um detalhe nos sapatos do desfile, que são os famosos Saltos de Madeiras.

Há tempo, havia essa moda, e eu até fui adepta e comprei uma sandália com esse detalhe, e eu adorei!
E como eu sempre falo aqui no blog, "Moda que é Moda, sempre Volta!".

Os saltos de madeira prometem fazer sucesso no próximo verão, já que algumas marcas exibiram calçados do tipo durante a SPFW --seja em modelo plataforma, sandália ou sapato fechado. Então minha gente, se você ainda tem aquele sapato com salto madeira, trate de tirá-lo do armário.
Portanto, vamos conferir alguns modelos de salto, e seus estilistas.

Alexandre Herchcovitch

Ronaldo Fraga

Vitorino Campos

Iódice

Animale

O que vocês acham?
Será que volta com tudo para o verão 2016?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...