expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Wishlist de Botas para o Inverno

Olá meus amores!

Hoje o post é sobre moda, e é alguns botas para o inverno.
Eu sei que ainda não estamos no inverno, mas gente, do jeito que o ano está passando rápido, quando a gente menos esperar, já estamos na estação mais fria do ano.
Para ser sincera, eu AMO o inverno, eu acho que é a estação mais estilosa, onde podemos nos vestir bem, sem passar calor, porque ninguém merece, você ir a algum lugar e estar quente para dedeu, e tu começar a transpirar que nem uma louca.

Neste inverno eu quero investir em botas estilo ankle boot. Quero usar mais salto, e me vestir melhor.
Vamos conferir quais são os modelos que eu estou desejando?

1 - DAKOTA
2 - VIZZANO 
3 - CRAVO E CANELA
4 - VIA MARTE
5 - DAKOTA
6 - DAKOTA 

Quais vocês mais gostaram?
Me contem aqui.... Adoro saber os estilos de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...