expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de abril de 2015

#unhasdasemana - Poção do Amor - Risqué

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Lembra que eu tinha prometido que faria toda semana um post sobre o #unhadasemana, e cá estou eu!
Vamos lá?

O esmalte escolhido é o Poção do Amor da Risqué!
Estava naquela situação que eu queria me sentir poderosa, e para eu me sentir assim, só passando um vermelho maravilhoso na unha, e olha só como ficou!


É um vemelho magnífico, com uma pigmentação excelente, com um glitters vermelhos que deixa as tuas garras lindas!
Eu sou apaixonada por todos os esmaltes da Risqué. Eles tem uma cor mais linda que a outra, e faz com que duram dias nas unhas.

Você gosta da marca Risqué?
Me conte qual é a sua cor e marca preferida?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...