expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 10 de abril de 2015

#receita: Omelete de Bacon

Olá meus amores, tudo bem?

A minha leitora querida do blog (Ale Willand, mil beeijos!!), deixou nos comentários na fan page lá do face. Caso você não curte a página, clique aqui!
Pois bem, eu estava doente - um Pu*a gripão,  acabei não indo trabalhar.
Mas o Vinicius foi, e eu resolvi fazer um agradinho para ele! AAhhhh, o amor!! <3
Sabe como é ne?!


Bom, vamos a receita!

Ingredientes:
  • 3 ovos
  • Bacon
  • Orégano
  • Pimenta do Reino
Modo:
  • Corte o bacon em tirinhas, de comprido. Coloque dentro de forminhas de silicone (aquelas de cupcake, sabe?)
  • Após isso, quebre um ovo em cada compartimento da forminha, e fure a gema.
  • Após, coloque orégano a gosto e pimenta também.
Depois, coloque a forma, dentro de uma forma, e coloque no forno em 200°C. Estará pronto no momento em que o bacon começar a ficar torradinho.

Não é necessário colocar sal, pois o bacon já é meio salgado, dai não preciso.
Depois disso, coloque nos pratinhos, e espere esfriar!

Eu tomei com refri, mas um bom acompanhamento é um copão de café (caso você tome pela manhã), ou um cházinho, caso queira algo mais light - que com o bacon, fica meio impossível... hehehhe

E ai, o que acharam?
Se fizerem, não deixe de compartilhar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...