expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de abril de 2015

#unhasdasemana: João Disse Eu Te Amo - Risqué

Olá meus amores, tudo bem?

Antes tarde do que nunca! #unhasdasemana.
O esmalte de hoje foi escolhido pelo maridão no mercado!
Gente, eu ia escolher uma outra cor, mas quando ele viu esse, disse que ficaria lindo nas minhas unhas, e então compramos. O nome dele é João Disse Eu te Amo!

Esse esmalte faz parte da linha "Homens que Amamos" da Risqué, que é uma cor mais linda que a outra,
Comprei esse, mas estou de olho no Fê Mandou Mensagem, que é um azul maravilhoso!

O que diz a marca:
Inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras,
apresentamos a Coleção Risqué Homens que Amamos. Um tributo aos
pequenos gestos diários dos homens.
Mas então, por enquanto, vamos resenha esse lindo aqui!
 

Eu aguentei não pintar com ele na semana que comprei, porque minhas unhas estavam curtinhas, dai não quis... Mas agora que elas cresceram um pouco!
Gente, essa cor é baphonica! Coisa mais lindaa!!!
Ele é um bordô, puxada para o vinho, cintilante e com brilhos lindos! Ou, todo metalizado!
Eu estou passada com a qualidade dos esmaltes da Risqué, que estão cada vez melhores, e as cores estão?! Nem se fala!!


Vocês estão conseguindo ver a lindeza dele? Pois é, não estou com vontade de tirar nunca mais!

E o que vocês acharam dessa cor? Maravilhosa não é?
Todos os esmaltes da coleção, estão na minha wishlist!

beeijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...