expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Casamento Civil: Maquiagem

Olá meus amores, tudo bem?

Dando continuidade a seção de casamentos, hoje vou falar sobre as maquiagens que as noivas usam em seus casamentos!
As maquiagens dão aquele toque especial e único para a noiva.

Quando nós somos convidadas para ir a um casamento, vai me dizer que você não fica de olho no vestido ou na maquiagem da noiva? Eu, particularmente fico bem de olho! hahaha
Mas para ser mais detalhista (mais do que já sou, kkkkkk), a maquiagem do casamento civil tem que ser discreta, nada muito espalhafatoso, até porque é algo mais formal, e neste momento tão especial. Então vamos a algumas dicas, e depois é claro, algumas imagens! Bora lá?

Descaracterizar as sobrancelhas
A maquiagem de uma noiva deve seguir o estilo dela, não é?. Se ela, por exemplo, gosta de make pesada, pode usar um estilo mais marcante, estilo delineador gatinho, sabe? Quem nunca usa maquiagem deve apostar em algo mais leve. Outro erro capaz de mudar o estilo é desrespeitar as linhas das sobrancelhas, alongando demais. Você deve sempre seguir o modelo da propria sobrancelha, para não ficar algo desproporcional.

Usar blush em excesso
É importante que a maquiagem da noiva apareça, mas alguns excessos são perigosos. O pior deles é o blush. Portanto meus amores, nada de 'aparência de chinelada'!

Descuidar do acabamento
Hoje em dia, com as fotos em alta definição, os detalhes da maquiagem aparecem muito. Por isso, é preciso dar um bom acabamento com os tons esfumados.

Abusar das cores
Evite misturar muitas cores. Suas fotos vão para um álbum que será visto por muito tempo e adotar uma moda de época pode pegar mal. Fuja também do glitter e use cores fortes, como verde, roxo, azul e lilás, só com tons em harmonia, bem esfumaçados para que não marcar demais.

Dispensar make à prova d’água

Toda (ou quase toda) Noiva chora, se emociona, por isso não dá pra fugir dos produtos à prova d’água. Os principais itens que devem ser a prova d'água em sua maquiagem são o rímel, o lápis e a cola dos cílios postiços, caso você use. O batom também deve ser de longa duração, para a noiva não perder o visual ao longo da festa.

E claro, algumas fotinhos para você se inspirar!





Qual maquiagem vocês mais gostam?

beeijos e até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...