expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Chilli Beans SL - Relógios Preferidos

Bom dia, meus amores!!
Tudo bem?

Ontem estive na Chilli Beans do Shopping de São Leopoldo, sabe quando tu vai em uma loja apenas para "dar uma olhadinha", pois é, eu e o Vinicius fizemos isso, e nos surpreendemos com as maravilhas que tem lá.
Primeiro entramos para vermos óculos, e me apaixonei pelos modelos aviador, quadrado. Acabei gostando de vários, mas ainda o bolso não permite ter vários óculos e relógios... mas enquanto isso, vamos namorando, é claro!

Estávamos sendo atendidos por uma vendedora mega especial, que nos explicou tudo direitinho, e mesmo a gente não comprando, ela nos atendeu muito bem. Não sei se é assim com vocês, mas quando vocês dizem a um vendedor que você está dando apenas uma olhada, ela nem te olha mais. Mas ela não, foi um diferencial dela, e eu a recomendo a todos! O nome da vendedora é Barbara Pansera, ela é uma vendedora maravilhosa e explica tudo, da melhor forma! Adorei ela! Se forem lá, falem com ela! Ela é show de bola!

Vou mostrar os relógios que mais me agradaram lá! Venha conferir!


Esse é simplesmente lindo, mega discreto e fica maravilhoso no pulso! Ao invés de ter o número 12 no topo, tem um coração (partido, :( ), mas tirando isso, é super estiloso. Combina com todos os estilos e ocasiões também. O legal dele também, é que a pulseira dele é grande, e dá duas voltas em seu pulso, fazendo com que tenha um relógio e também uma pulseirinha que combina com o relógio! Ele custa R$ 298,00 e você pode encontrá-lo neste link.


Esse é da coleção Swarovski, e faz com que seus relógios possuem cristais diferenciados, e deixam ele lindo e unico. Ele é um relógio preto básico, que de básico não tem nada. Esses cristais são lindos, dão um brilho unico e acredito que fique lindo, usando ele em uma balada. Ele custa 448,00 e você encontra neste link.

Outro relógio que é lindo para a balada, com essa caixa dourada puxada para um rosê, tem cristais em farelo (será que é assim mesmo?) cinza chumbo que faz ele chamar mais a atenção. A pulseira dele é em couro, mas caso você queira trocar, acredito que consiga. O valor dele é R$ 338,00, e você pode encontrá-lo neste link

 Sempre é bom ter um relógio que tenha algo diferente, e eu adorei esse de caveirinha! Bem estiloso, e sendo na cor prata, quando usamos, causa um destaque único a ele. (O valor dele é R$ 398,00 e pode ser encontrado neste link.


Agora, o meu preferido de todos! O mais desejado! Eu estou simplesmente apaixonada por esse relógio! Gente, vocês não tem ideia da lindeza deste relógio Ele é cheio de cristais dentro, fica lindo no pulso, combina com balada, trabalho e tudo mais! Os cristais dentro dele são alguns de em pé, outros são deitadinho, o que causa um diferencial maravilhoso. Sem dúvida, é meu sonho de consumo! Ele custa R$ 368,00 e pode comprar por esse link.

E me contem, qual relógio vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...