expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Paula Torres lança coleção cápsula inspirada nas flores das obras de Van Gogh

Bom dia meus amores!

Bordados florais handmade ganham bossa e brasilidade nas peças da marca

Moda e arte frequentemente se relacionam, seja nas cores, nas referências ou na maneira de enxergar o mundo. Nesse sentido, a arte impressionista de Vicent Van Gogh se encaixa perfeitamente nas inspirações da estilista Paula Torres. À frente da marca que leva seu nome há três anos, a designer mineira buscou influências no renomado artista holandês para criar uma coleção cápsula de sapatos batizada de Art Roses.

Observando a série de pinturas “Vase of Flowers”, Paula trouxe seu olhar sob o universo das flores explorado pelo artista para apresentar uma coleção contagiante e cheia de brasilidade, sempre com o jeito único de produzir suas peças. As rosas desenhadas nos sapatos ganham uma versão mais alegre, com cores que se assemelham aos tons quentes e fortes utilizados por Van Gogh como o vermelho, rosa Pink e laranja fluorescente.

Com DNA próprio, os três modelos poderosos apresentam estampas exclusivas e são trabalhados com bordados handmade em alto relevo que originam o efeito 3D. O toque artesanal está presente em todas as peças, priorizando detalhes minuciosos para um acabamento impecável que faz toda a diferença na qualidade, conforto e singularidade.

Sem fugir das tendências, a grife aposta em luxuosas plataformas 70’s com versões de camurça preta, jeans e linho off White. Além da sapatilha que lembra os icônicos calçados japoneses, a bota de cano alto aparece em veludo e exibe muito charme e sofisticação ao visual.

Elas estão com preços entre R$ 430,00 e R$ 980,00, as peças da coleção Art Roses desembarcam nas duas lojas físicas de São Paulo, no shopping JK e no bairro do Itaim.

Agora, babem comigo nessas sandálias da coleção! Totalmente inlove






Agora os modelos separados.




Qual vocês mais gostaram?
Estou encantada pelas sandálias de salto alto, e a botinha de flores de cano curto.

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...