expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tom de Blush para Sua Pele

Bom dia, meus amores!
Tudo bem com vocês?

Blush é sempre uma polêmica. É algo que sempre é difícil de escolher qual é a cor que melhor fica em sua pele.
E eu sofro e já sofri muito com essa dúvida, porque eu vejo um blush bonito, e vou toda feliz comprar, e quando experimento em casa, depois de aberto, e vejo que... não era a cor para mim. E dai, está lá... :(


Mas, não quero que ocorra com você o que aconteceu comigo, e por isso que vim aqui fazer um post bem lindo, para vocês lerem e nunca mais cometerem o mesmo erro que eu.

Então vamos lá!

Pele Clara:
Para ficar com um aspecto bem natural e acima de tudo saudável, as mais clarinhas devem optar por blush em tons puxando para o pastel. Aposte em blushes bege, rosados ou pêssego, ou ainda puxando para a cor cereja. Esse tipo de pele pede um blush com uma cor mais natural, que vai deixar seu rosto iluminado, só que sem exagero. As ruivas podem apostar em tons de terra.

Para pele amarelada / orientais:
devem preferir tons rosados, com pigmentos em bronze e marrom, que "quebram" o amarelado e dão ar saudável ao rosto. Para realçar a tonalidade do seu rosto, aposte em um blush marcante, porém discreto.

Para pele morena:
As morenas devem evitar os tons mais alaranjados e apostar nos tons terrosos, com pigmentos dourados e bronze, que darão naturalidade a cor da pele.

Para pele negra: 
Ficam bem com blush em tons de terracota. Vinho e marrom com pigmentos dourados e bronze são os tons ideais para esse tipo de pele. Naturalidade é a palavra de ordem! Portanto, fuja bem rápido dos tons rosados, que tendem a ficar muito artificiais.

E ai, vocês estavam usando o blush certo ou errado?

beeijos!!
Até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...