expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Resenha: Blush Marmorizado Bronze Espontâneo - Natura Aquarela

Olá lindezas, tudo bem?

Hoje é dia de resenha aqui no blogis!
E é resenha de maquiagem!
Ebaaaaaaaa!!!!!! (pensei em carinha de festa, hahahahah)


O produtinho da resenha é o maravilhoso Blush Marmorizado da Natura Aquarela.
Gente, vou ser bem sincera, eu virei a louca dos blushes, nos últimos tempos, eu ando comprando uns dois por mês.
Mas vamos focar nesse blush!
Esse blush é lindoo! <3


O que diz a marca?
Acabamento marmorizado para uma mistura de cores natural. O blush marmorizado de Natura Aquarela proporciona uma mistura inusitada de cores.
Ele é é mega, mega compacto, tipo, eu acho que vai durar horrores pra mim!
E é ideal para peles morenas, pois ele é um tom bronze com brilhos, perfeito!

Eu as vezes até uso como bronzeador, mas fica muito brilhoso, não com o efeito opaco que eu gosto. Ahhhh, e uso também como sombra para dar um ar mais glamouroso, e até mesmo para marcar o concavo, mas você ter que passar mais camadas.

Olha só uma swatch desse lindo!


Foi lançado junto com essa cor de blush, a cor Rosa Cotidiano, mas desse teremos resenha em breve. Aguardem!

beeijos!
Até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...