expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Quais modelos existem de Babyliss?

Bom dia meus amores, tudo bem?

Que sexta feira gelada que está aqui em São Leopoldo/Porto Alegre!
Sai de casa estava 8 graus! Uuuuuiiiiii!!!!

Hoje o post é um pouco diferente, pois quero mostrar para vocês os diferentes tipos de escova modeladora ou simplesmente babyliss que existe no mercado.
Se você como eu imaginava que existia somente um tamanho, está enganada, e existe vários de todas as formas, para deixar o seu cacheado o mais lindo possível.

Depois que eu cortei meu cabelo mais curto, eu quis inovar e deixar meu cabelo ou natural (com algumas ondas), ou liso (sob efeito de chapinha) ou simplesmente cacheado (com babyliss).
E antes de comprar, eu pesquisei pra caramba sobre os modelos de babyliss e quis compartilhar com vocês.
Esta foto tirei de um site, que agora não me lembro. Na verdade meu cerebro congelou, e não dá para pensar... hahhaha

Mas se vocês quiserem posso dar dicas sobre os produtos que podemos usar, ou quais shampoos e condicionadores são mais indicados para quem sempre faz babyliss nos bebelos. É só me dizer aqui nos comentários! ;)



Lembrando que esse é as que existe, mas não será todos os modelos que você encontrará no mercado. Mas qualquer coisa, é só pesquisar, e quem sabe até importar.

Espero que tenham gostado, e aguardem a série sobre babyliss.

beeijos e até a próxima! <3

2 comentários:

  1. Nossa é tanta opção neh, eu tb to doida atrás de um pra chamar de meu, quero o de 1 polegada , acho que pro meu cabelo curto ia ficar bom. Nossa eu moro em Arroio Do Sal e aqui venta muito, imagina os 8° de Poa com o ventinho daqui, aff congela tudo. Beijos
    https://monpetitmondeartesanato.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Obrigada pelo comentário!
    Tá muito frio mesmo, agora está 5ºC. E quanto as opções de babyliss, existem váááárias!
    A de 1 polegada é a mais fácil de encontrar, e vai ficar lindo no seu cabelo! Aposta certa!
    E me conta depois, o que tu achou!

    beeijos lindona!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...